Tabata. 18 invernos. Cool hunter. Não nasceu foi baixada da internet. Nerd. Chick Geek. SEMPRE com fones de ouvido. NUNCA bronzeada. Adooora gadgets eletrônicos. 1 2º período Arquitetura e Urbanismo. Essa é a Taah!



Lendo:




Lido:










Loading 10%
No ar há 2 anos, desde 30/09/2007.
Versão: Disturb Me.


- Ver mensagens anteriores

Links legais

X.X.X.X.



Pretty Little Liars - Okay, eu sinto dizer que a melhor série girlie da atualidade se tranformou em modinha D: e promete se tornar ainda mais fever após a estreia no Boomerang dia 30 desse mês de março. Resta saber se os fãs se manterão fiéis até o desenrolar dos 8 (!) livros da série homônina de Sarah Shepard. Viciei em dezembro do ano passado, quando no tédio das férias descobri a história das cinco amigas que escondiam segredos e se mantinham unidas pela amizade em comum com Alison... Spoilers à parte, devo dizer que me senti envolvida desde o início. Quando li a sinopse minha cabeça jogou no liquidificador três clássicos da indústria do entretenimento:

1) o filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, clássico trash, dá vontade de rir em algumas cenas de tão toscas e dos nomes ainda mais bizarros para as duas sequências lançadas, Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado. #Fail O filme tem um roteiro assim: quatro amigos atropelam acidentalmente um cara sinsitro na estrada... Eles escondem o corpo e prometem nunca mais tocar no assunto. Um ano se passa, tudo ia bem, até que ameaças começam a tirar a paz dos já não-tão-amigos-assim. #fikdik O filme Todo Mundo em Pânico (Scary Movie) já zoou a produção. Imperdível!

2) Outra influência clara a PLL é a série baphônica Gossip Girl, a fórmula looks incríveis + gente bonita + meninos lindos adicionado a garotas problemáticas costuma dar muiiiito certo!! Rosewood, a cidade das lindas mentirosinhas é pequena, mas badalada, muito badalada.

3) A Regina (Rachel McWood) de Meninas Malvadas é um anjo perto das maldades de A, a suposta Alison desaparecida um ano antes. A vilã da vez é a ex-bff das garotas. As quatro: Aria (sonsinha que se mete com o lindo professor de literatura Ezra), Spencer (complicada e perfeitinha, vive dando mole para os namorados da irmã, Melissa), Hanna (ex-gordinha e atual mais popular do colégio) e Emily (sapateen rs rs, é/ era apaixonada por Alison) só se mantinham unidas porque a BFF delas era como uma cola. Mas, quando a amiga em comum desaparece misteriosamente, tudo se perde... E o que as une mais uma vez é essa misteriosa e maldosa A, que envia SMS e mensagens ameaçadoras com os podres do passado das amigas (?), seria a Alison? Bom, a verdade é que como o próprio tema de abertura da série, Secret das The Pierces sugere... “Segredo a dois, só matando um”



[]